Quem somos?

O Tropaverde é um projeto do TEIMAS DESENVOLVOEMENTO S.L., uma iniciativa empresarial do setor IT especialista no desenvolvimento de soluções de software relacionadas com a sustentabilidade ambiental e à gestão de resíduos. Alguns dos nossos projetos são TEIXO, uma plataforma de software empresarial para produtores, gestores e transportadores de resíduos, e o portal de informações Gestoresderesiduos.org, voltado para pessoas interessadas no tema da reciclagem. O Tropaverde é uma rede URBACT de 6 cidades e aglomerações (Zuglo (Hungria), Pavlos Melas (Grécia), Opole (Polônia), Nice (França), Guimarães (Portugal) e Santiago de Compostela (Espanha)) que visa promover a reciclagem ao recompensar as boas práticas ambientais. O URBACT é um programa europeu de intercâmbio e aprendizagem que promove o desenvolvimento urbano sustentável.

Lançar o projeto Tropaverde deixa-nos muito felizes porque compreendemos que os cidadãos são uma parte fundamental na cadeia de reciclagem. É por isso que queremos recompensar cidadãos responsáveis através de colaborações com o governo, comerciantes e hotéis locais.

Junte-se à Tropaverde e faça parte do movimento que promove a sustentabilidade ambiental para um futuro melhor para si e para as suas crianças. Fazer parte do Tropaverde é muito simples: tudo o que precisa de fazer é registar-se com o seu email ou conta de facebook neste link: Register .

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência do utilizador através da navegação. Se continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Política de Cookies

Continuar a navegar