Como funciona o Tropaverde?

Como é que eu posso fazer parte do Tropaverde?

Fazer parte do Tropaverde é muito simples: só precisa de se registar com o seu email ou com a sua conta de Facebook aqui Link.

O que são as estrelas?

Estes são os seus pontos no Tropaverde. Quantas mais boas práticas de responsabilidade ambiental tiver, mais estrelas ganha e mais sobe no ranking do Tropaverde.

Como consigo ganhar estrelas?

Ganha estrelas de cada vez que praticar uma boas práticas de responsabilidade ambiental, por exemplo, levar os seus resíduos aos pontos de recolha. A lista dos locais onde poderá ganhar estrelas pelas suas ações está na secção Ganhe estrelas!

Deram-me um voucher. O que é que posso fazer com ele?

Fez uma ação responsável! Parabéns! No voucher tem um código com números e letras. No site do Tropaverde encontrará uma caixa de texto onde pode inserir este código. Depois de entrar, a sua ação responsável aparecerá no painel de controlo e o sistema vai atribuir-lhe um número de estrelas que que poderá trocar por RECOMPENSAS. No voucher tem as instruções para trocá-lo para estrelas. Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato connosco através do emailtropaverde@guimaraes.pt.

O que é que posso fazer com as minhas estrelas?

Pode trocar as suas estrelas por recompensas nos patrocinadores locais do Tropaverde. Pode ver a lista dos patrocinadores locais no seguinte Link, e trocar as suas estreças por recompensas que eles prepararam para si.

Já troquei as minhas estrelas pela recompensa. O que faço agora?

Ótimo! Se já reparou, dentro da recompensa pode optar por fazer o download do cupão. O cupão é a chave para usufruir no patrocinador local que escolheu. Tudo o que precisa de fazer é imprimir o cupão e entregá-lo ao parceiro para receber o seu prémio ou desconto. O cupão é de apenas uma utilização e tem que entregá-lo ao patrocinador local em troca da recompensa oferecida. Os cupões não são acumuláveis e o utilizador não pode repetir o prémio.

Quero recompensar os cidadãos do Tropaverde. Quanto vai custar?

Nada. 0€. Gratuito. Além disso, não implica um compromisso da sua parte, além de definir uma simples recompensa. Para além dos seus dados, fotografia, endereço, etc. irá aparecer na internet, por isso, terá publicidade gratuita e, certamente, visitas dos seguidores do Tropaverde para reclamar as recompensas, que podem ser presentes ou descontos, por exemplo. Sabemos que o seu tempo é limitado, portanto não queremos dar trabalho. Se quiser ser um patrocinador local e recompensar os cidadãos, escreva para tropaverde@guimaraes.pt e a pessoa responsável pelo Tropaverde irá entrar em contacto consigo assim que possível para o registar na lista dos patrocinadores locais e definir uma oferta consigo, em menos de 10 minutos.

Gostava de ser um ponto de emissão de vouchers. Quanto vai custar?

Nada. 0€. Gratuito. Escreva para e a pessoa responsável pelo Tropaverde irá entrar em contacto consigo logo que possível para o registar na lista de pontos de emissão de vouchers e projetar o seu plano de emissão de estrelas.

Como é que posso colocar questões e dar sugestões ao Tropaverde?

Escreva para tropaverde@guimaraes.pt e o Tropaverde vai entrar em contacto consigo logo que possível.

Utilizamos cookies próprios e de terceiros para melhorar a experiência do utilizador através da navegação. Se continuar a navegar, concorda com a sua utilização. Política de Cookies

Continuar a navegar